Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crise dos 35

Crise dos 35

A Escrita na Minha Vida

Antes de começar a escrever a nova publicação fui ao youtube, queria uma música que ajudasse as ideias a fluirem e eis que foi esta a música que, por algum motivo, comeou a tocar!

Inicialmente pensei... Nãaa isto têm demasiada batida, mas foi depois que me lembrei que nas lojas de roupa passam este tipo de música para impulsionarem as vendas. Potanto parei... e num súbito pensamento conclui que se ajuda nas vendas deve ajudar também na escrita! As plavras até vão sair com maior fluidez.

Se ler já é um vício escrever começa também a sê-lo... lembro-me de escrever desde criança, na altura eram os diários... depois passaram a ser as agendas, e recordo-me de escrever uma que só colocava as inicias de cada palavra, era o medo da minha mãe ler e descobrir os meus segredos. IOQEDOQE, ou seja o resultado era este!! Imaginem O Que Era Desifrar O Que Escrevia. Depois dessa fase só escrevia quando já não aguentava segurar mais dentro de mim os sentimentos que me percorriam o corpo e que não podiam ser  libertados  com som...

Pontalmente fazia uns textos para amigos e algumas coisas para o trabalho, pequenos artigos e cenas do género. Mas há cerca de 2 anos num trabalho de empresa dei a conhecer o "meu talento" na escrita, que está mais relacionado com a imaginação e criatividade, com jeito para contar histórias,  do que propriamente com o jeito para a escrever... o que é certo é que pegou e deu-me um prazer tremendo, a partir dai comecei a escrever com maior regularidade no blog da empresa, escrevia sobre coisas banais, o meu ponto de vista sobre certos acontecimentos e algumas histórias infantis, sou uma eterna criança e adoro histórias de gente miúda :)

Entretanto com a crise surgiu o Blog!! Têm sido uma verdadeira aventura... tenho adorado a experiência de partilhar com o "mundo", mesmo que seja restrito as emoções da minha vida.

Obrigada!!