Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crise dos 35

Crise dos 35

Coisas Proibidas

Existem coisas na vida que nos dão um prazer do caraças, especialmente aquelas que são proibidas! Mas será porquê? será porque são mesmo boas ou será porque só o facto de serem proibidas já nos aguçam os sentidos!?

Coca-cola e Chocolate são dois bons exemplos. Coca-cola deve ser das piores bebidas que existem à face da terra, é do conhecimento geral e já foi provado por vários estudos. Mas o prazer que se sente quando este líquido nos toca nas papilas gustativas, quando o gás nos invade o corpo... OMG... como é possível não beber! E o chocolate!? Esse que existe nas mais diversas formas, nos mais variados sabores, é difícil escapar-lhe, não há célula nenhuma do nosso corpinho que não fique feliz quando o sabor do cacau invade até a nossa alma. Existira algum templo em homenagem aquele que descobriu o chocolate!? 

Agora só nos resta saber se nos provocam tamanho prazer por serem mesmo bons ou se por facto de sabermos que são "pecado" já nos promovem ondas de prazer e nos transportam para outra dimensão!

Será o proibido e o pecado só por si capazes de nos tornarem seres irracionais! Ficaremos fora de nós, perdendo a razão quando sabemos qe estamos prestes a cometer um pecado? acho que sim... só de pensar em algo que teoricamente não posso fazer o meu batimento cardiaco aumenta e fico com pele de galinha. Medo... muito medo!