Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crise dos 35

Crise dos 35

Destino, Coincidências ou Brincadeiras do Todo Poderoso

Destino, coincidências ou simplesmente brincadeiras do todo o poderoso!? Será que não passamos de pequenas marionetes nas mãos de alguém? Já pensaram quantas vezes entram e saiem pessoas da vossa vida!? Algumas sairam e se pensarmos, pensarmos.. já nem nos lembramos porque deixaram de fazer parte dela. Outras apesar de terem saido continuam nas profundezas da nossa memória, ou pior continuam nas entranhas do nosso coração!

Algumas sairem e passados anos voltam a entrar. Pergunto-me se há alguma coisa para além daquilo que temos consciência que faça com que isso aconteça. Será que ficou alguma coisa por fazer? alguma coisa por aprender? Porque voltam pessoas a entrar nas nossas vidas!! Será o tal Karma? ou será que é uma maneira da vida nos baralhar!

Senhora Vida, ou senhor podereso que anda por ai a divertir-se às nossas custas se tiver planos para tirar e mandar de volta algumas pessoas por favor faça-o com delicadeza e de preferência com um recado do que se espera do novo Reencontro ;)

Ultimamente já tive dois reencontros que jamais poderia sequer imaginar que iriam acontecer. SURPRESA! Aconteceram!