Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crise dos 35

Crise dos 35

Estás Feliz ou Estás Confortável

Ao passear pelo mundo digital encontrei esta pergunta "Estás Feliz ou Estás Confortável!?"... às vezes deve ser mais fácil estarmos confortáveis do que estarmos felizes, mas se a felicidade estiver nas pequenas coisas da vida se estivermos confortáveis também vamos estar felizes!? 

A Felicidade é um sentimento difícil... não dura para sempre... estamos constantemente à procura dela. É como se estivessemos a correr numa maratona e a felicidade fosse mesmo à nossa frente, como se estivessemos praticamente colados às suas costas, mas quando achamos que a estamos a alcançar, quando quase já conseguimos sentir a sua aura, eis que ela recupera, acelera o ritmo e começamos a ficar para trás novamente... mas não desistimos. Recuperamos fôlego, e mais uns metros da vida e a felicidade já está novamente no nosso campo de visão... acelaramos mais um pouco, estamos prontos para nos jogarmos de cabeça para a alcançarmos... ai... mais uma vez a felicidade nos escapou... e começamos tudo de novo!!

A Maratona de Felicidade não têm fim, por isso acredito que muitas vezes há quem preferira ficar sentado confortavelmente na esplanada a assistir a maratona, enquanto a Felicidade vai passando de tempos a tempos e espalhando o seu sorriso a cada volta.

2 comentários

Comentar post