Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crise dos 35

Crise dos 35

Livros De Agora

Adoro ler! sempre li bastante, posso dizer que é um vício, quando começo um livro passo horas a fio a ler... As histórias escritas em dezenas de páginas prendem-nos aos livros e é difícil larga-los. Levam-nos a imaginar as personagens, a construir nas nossas mentes os cenários, por vezes até nos colocamos no lugar das personagens ao ponto de quase sentir na pele o que "eles sentem". Para a minha pessoa é normal chorar e rir sozinha enquanto vou mudando de página. Sempre gostei de livros infantis, romances, o que não estava a contar é que no meio da minha crise fosse descobrir um gosto por um tipo de leitura mais atrevida, livros eróticos! 

São romances carregados de uma linguagem que sempre nos dizeram que era errada, cenas de sexo, cenas eróticas e as vezes quase mais qualquer Hard Core!

Têm sido um aprendizagem. Fazendo um resumo, efectivamente os homens têm todos as mesmas bases de pensamento sexual, pode variar uma coisita ou outra mas a maioria dos seus pensamentos giram em torno dos mesmos desejos. Depois descobri coisas que pensava ser fisícamente impossíveis, mas pelos vistos não!! Nunca fui fã de filmes pornográficos, e pelos vistos têem-me passado muita coisa ao lado.

Agora estou ansiosa por começar o novo "O Fruto Proibido"., da autora Jodi Ellen Malpatas.

 

P.S - comecei por ler um livro de uma autora portuguesa Margarida Rebelo Pinto  "Pessoas como Nós", não é bem erótico,  depois passei para uma trilogia best-seller do New York Times de Maya Banks - Obsessão, Delírio e Fogo.

 

Boas Leituras.

9 comentários

Comentar post