Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crise dos 35

Crise dos 35

Mundo Cor de Rosa

Tenho perfeita consciência que vivo num mundo outro mundo, há muito que lá vivo. A primeira vez que ouvi dizer que vivia noutro mundo, foi numa era remota quando os telemóveis ainda tinham teclas e os pc's se ligavam à internet pelo cabo do telefone de rede fixa, foi um iluminado estudante de Física que no meio de uma discussão sobre uma teoria qualquer, depois de já não ter argumentos, me disse "Não consegues perceber porque vives num Mundo Cor de Rosa". E foi assim, que desde essa era remota, numa noite qualquer da vida de estudante, numa esplanada de um jardim o primeiro ser me disse que vivia num mundo paralelo ao real!

Portanto viver num mundo cor de rosa deveria ser fantástico, pelo menos a ideia é de que quando se utiliza a palavra "cor de rosa" é para definir coisas boas. Pois, a minha vida não se pode dizer que é má, nada disso. Num mundo cor de rosa não sei se é, mas que é num mundo diferente acho que deve ser. Tenho tendência para ver apenas o lado bom das pessoas e do mundo.

Talvez seja uma eterna criança... e vivo num mundo tipo conto de fadas onde a vida se pode contar através do Era uma vez... acho que deve ser por aí, tenho o dom de pegar num acontecimento da minha vida e tranformá-lo numa hilariante história, quase sempre comica. Consigo praticamente sempre ver o lado positivo das "desgraças" que me acontecem e rir como se não houvesse amanhã.

Será isto viver num mundo cor de rosa!! Será possível viver até aos 36 num mundo cor de rosa... E será que esse mundo esta a começar a desmoronar-se e vai dai vem a tal crise... OMG será que o universo quer que eu acorde para a vida nua e crua!? Já estou a imaginar uma espécie de buraco de ozono na minha camada cor de rosa por onde estou a começar ser sugada e a todo o custo me estou a agarrar às paredes deste mundo, que mais parecem uma pastilha elástica gigante cor de rosa...