Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Crise dos 35

Crise dos 35

O Que Já Foi Não Volta a A Ser...

Esta frase faz parte do refrão de umas das minhas músicas preferidas dos Xutos "O que foi não volta a ser, mesmo que muito se queira... Mas querer é Poder" pois bem, já mudei de alimentação, já me tornei numa pessoa com uma alimentação mais saudável. Dentro dos armários da cozinha começaram a fazer parte farinha de arroz, quinoa, flocos e farinha de aveia, entre outros ingredientes da moda que custam uma pipa de massa. Mas o que é certo, é que fui capaz de mudar a minha alimentação, comia hamburgueres de batata doce e atum, pizza com base de couve flor. Odeio cozinhar, mas descarreguei uma aplicação fantástica que me orientava em novas receitas. Ah e suspiros de claras em castelo!? Fantásticos. 

Pois, mas infelizmente, não sei muito bem quando, perdi a motivação e deixei cair este estilo de vida! 

Adorava ser vegetariana, adorava fazer uma alimentação mais saudável, deixar o açucar, a farinha branca e a coca-cola. Queria que o que foi voltasse a ser, e como diz a música, querer é poder. Então porque me falta e click para recomeçar de novo??

Porque têm os seres humanos de serem seres de hábitos e esses hábitos serem rijos que nem rochas? Ai e tal são só 21 dias.. Só!!! 21 dias e o nosso cérebro é reprogramado... 21 dias.. 21 dias de meditação, outra coisa que me esforço por fazer... 21 dias e vou ser Outra!! Bela, fofa e saudável!!

Bora lá arranjar determinação!