Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crise dos 35

Crise dos 35

Os Motivos da Vida

Para tudo na vida existe um motivo, mas seria tão bem mais simples se a vida os partilha-se connosco de forma simples e transparente! Os Porquês da vida que nos atormentam os dias cinzentos e que não nos deixam ver o caminho com clareza. Os motivos existem, nada acontece por acaso, mas no livro da vida não existem as páginas das soluções... é uma grande chatice! Temos de os descobrir sozinhos, dia após dia.

Sou super hiper mega curiosa, paciência é uma coisa que me assiste pouco, quero tudo, saber tudo, saber as razões, os motivos... quero absorver tudo o que é possível sobre tudo. É cansativo!? é. O meu corpo aguenta? têm dias, às vezes acham que sou completamente desequilibrada por tentar perceber o NADA. Queria que fosse possível estar dentro da cabeça daqueles(as) que cruzam a minha vida, conhecer-lhes os motivos das suas escolhas. Pior, pior que não conhecer os motivos é não poder questiona-los. Irra, que isso irrita.

"D. Vida pode por favor enviar-me um e-mail, vá pelo menos uma vez por semana, com os motivos do que acontece na minha vida!? Obrigada, fico-lhe eternamente grata."

2 comentários

Comentar post