Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crise dos 35

Crise dos 35

Planeta do entusiasmo

Não sei se derem pela minha ausência, o que é certo é que andei afastada uns tempos... primeiro que tudo é verão, os dias são maiores e isso faz com que passemos mais tempo fora de casa, excesso de trabalho, falta de tempo livre e mais algumas coisas mantiveram-me afastada dos meus queridos blogs! Exisiram outras prioridades, outras coisas que se mantiveram de bicos de pés na minha vida, uma coisa também é certa o entusiasmo que nos acompanha no início de um blog se não for “alimentado” pelos nossos seguidores de algum modo acaba por esmorecer. Após tantas desculpas e constatações hoje poderia escrever sobre um mar de coisas.

Mas escolho precisamente escrever sobre o entusiasmo!? Um vestido novo, um livro novo, uma casa nova, um trabalho novo, uma amiga nova, uma paixão nova, um projecto novo,... e por diante poderíamos continuar e a palavra “novo” iria sempre acompanhar inquérito que fosse, pois seria necessária para descrever a emoção que aquilo nos trás.  Não sei o que pensar desta emoção!! Tão agradável, tentadora, motivadora mas escorregadia e com prazo de validade curto. Será isto sinónimo de que nos falta algo interiormente que andamos em busca de preencher esse vazio no exterior? Porque nós deixamos nos arrebatar pelo entusiasmo de tal forma por vezes desenfreada se sabemos que tudo não passará de uma questão de tempo!!

Há seres que são especialistas em NOVOS querem viver constantemente no “planeta do entusiasmo”, sentir as borboletas na estômago, será isso bom ou mau? 

1 comentário

Comentar post